sábado, 12 de novembro de 2011

11 - 11 - 11


     Fui conferir ontem (dia 11/11/11) este longa que veio fazendo sua publicidade em cima data de estréia tão "profética" (é só um monte de número igual!), prometendo um grande mistério a ser desvendado em tela e todas aquelas baboseiras de sempre. Bom, ou melhor, ruim, é isso que o filme é. Na verdade, me recuso a chamar de filme. Filmes implicam em algo mais. Isso aqui? É uma grande brincadeira de mal gosto como espectador que pagou o ingresso mais caro para ver na sexta, dia da estréia, porque queria saber que porcaria era essa de 11-11-11 no dia 11/11/11! Enfim, é algo (continuo me recusando a chamar de filme) tão ruim e tão mal feito que não merece nem meu tempo e escrita. Por isto, posto abaixo minha opinião em vídeo, já que fui convidado a participar novamente do Cabine Celular comandado pelo Maurício Saldanha (@mausaldanha), e através deste canal, eu (@yuriclc), pude expressar junto a outros convidados, a total irrelevância disto (nunca chamarei de algo associado à uma produção audiovisual). Fiquem ai com o vídeo e evitem isso daí que está nos cinemas ocupando o lugar de algum outro filme de verdade.


Um comentário: